Recentemente a Lojas Renner aderiu ao Programa de Logística Verde Brasil como Empresa Membro junto com outras duas empresas (confira a matéria), por efeito a Renner enviou 04 colaboradores para o Rio de Janeiro a fim de receberem o devido treinamento do programa. O mesmo foi ministrado pelos Coordenadores Técnicos do PLVB Márcio D’Agosto e Cíntia Oliveira no dia 08 de março (2018). Na parte da manhã os colaboradores foram apresentados, dentre outros assuntos, aos módulos 1 e 2 do treinamento e esclarecidos sobre o que é o PLVB. Já na parte da tarde os treinandos exercitaram o que aprenderam, pondo a mão na massa e sendo orientados a aplicarem as Boas Práticas do Guia de Referência em Sustentabilidade do PLVB.

O treinamento foi direcionado aos funcionários que atuam nas áreas de sustentabilidade e logística da empresa, que saíram do treinamento satisfeitos com o conteúdo e perplexos por notarem as vantagens que sem tem ao aplicar as Boas Práticas do programa.

A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil. Está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas e oferece moda em diferentes estilos.

Em 2017, a Lojas Renner S.A. deu mais um passo importante ao inaugurar sua primeira operação Renner fora do país, no Uruguai. Desta forma, conta com mais de 500 lojas em operação. Agora em 2018 a empresa deu outro grande passo ao aderir ao Programa de Logística Verde Brasil.

Agradecimentos

A Coordenação Técnica do PLVB agradece o esforço de todos colaboradores que se envolveram e se dedicaram as atividades previstas no treinamento.

Compartilhe!