Seguindo com os treinamentos a Coordenação Técnica do Programa de Logística Verde Brasil capacitou mais funcionários, desta vez a Empresa Membro Líder Dow recebeu a equipe no dia 11 de dezembro de 2017 em sua sede na Avenida das Nações Unidas, 14171 em São Paulo – SP.

O treinamento foi direcionado aos funcionários que atuam nas áreas de sustentabilidade e logística da empresa, os Professores e Coordenadores Técnicos do PLVB, Márcio D’Agosto e Cíntia Oliveira foram os responsáveis pela capacitação dos 18 colaboradores ligados à empresa. treinamento foi direcionado aos funcionários que atuam nas áreas de sustentabilidade e logística da empresa, os Professores e Coordenadores Técnicos do PLVB, Márcio D’Agosto e Cíntia Oliveira foram os responsáveis pela capacitação dos 18 colaboradores ligados à empresa.

Ao término os funcionários receberam um questionário para avaliação do treinamento prestado, as respostas obtidas através destes deixaram evidente a satisfação da maioria dos colaboradores, atingindo 80% de satisfação com o treinamento.

Comentários de colaboradores treinados:

“Conteúdo bastante condizente e bem explicado pelo Professor.”

“Apresentação do programa e dados sobre Logística foram muito bons.”

Agradecimentos

A Coordenação Técnica do PLVB agradece o esforço de todos colaboradores que se envolveram e se dedicaram as atividades previstas no treinamento.

Compartilhe!