Com a visível expansão do programa, novas empresas têm se mostrado mais e mais interessadas em participar desta caminhada de sucesso. A retrospectiva PLVB 2017 mostrou a todos o quanto o Programa de Logística Verde Brasil tem crescido, em janeiro daquele ano eram apenas 6 empresas, hoje o programa já acumula a incrível cifra de 20 empresas. Reuniões, ideias, estratégias e aprimoramento tem sido como uma marca do PLVB, que continua a todo vapor.

A Coordenação Técnica tem prazer de anunciar que o PLVB agora conta com mais três Empresas Membro, as novas integrantes do programa são: Ipiranga, Lojas Renner e Siemens, três empresas de visão e valores que andam de mãos dadas com o PLVB. Além das novas Empresas Membro o Programa de Logística Verde Brasil também passou a contar com mais uma Instituição de Apoio, a Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos (ABTLP), entidade empresarial, criada em 1998, para defender os interesses de transportadores e operadores logísticos com atuação no segmento de produtos perigoso.

“Estamos imensamente felizes pelas novas Empresas Membro e pelo apoio da ABTLP, isso mostra o quão focado o PLVB está e onde queremos chegar” ressalta Cíntia Oliveira, Coordenadora Técnica do PLVB.

Compartilhe!