Em sua constante caminhada em busca da sustentabilidade e otimização de serviços, o Programa de Logística Verde Brasil realizou no dia 09 de outubro de 2017 mais um treinamento para colaboradores. O treinamento foi ministrado aos funcionários da Empresa Membro Ouro L’Oréal na ESPM que fica na Rua do Rosário 111, Centro, Rio de Janeiro – RJ.
Durante o treinamento os funcionários que atuam nas áreas de sustentabilidade e logística conheceram de perto o passo a passo para da transformação do conceito de logística em logística verde. Foi um dia inteiro dedicado a capacitação dos 14 colaboradores enviados pela L’Oréal. O Prof. Dr. Márcio D’Agosto e pela Prof.ª Cíntia Oliveira, ambos Coordenadores Técnicos do PLVB foram os responsáveis pela ministração do treinamento.

Ao término os funcionários receberam um questionário para avaliação do treinamento prestado, as respostas obtidas sinalizam positivamente, atingindo 88,88% da satisfação dos colaboradores.

Comentários de colaboradores treinados:

“Achei a aplicação bem executada”.
“O Conteúdo foi bem apresentado e estava dentro das expectativas”.

Agradecimentos

A Coordenação Técnica do PLVB agradece o esforço de todos colaboradores que se envolveram e se dedicaram as atividades previstas no treinamento.

Compartilhe!