O Programa de Logística Verde Brasil (PLVB), iniciativa das empresas Coca Cola, Dow, Heineken, HP, Natura e Unilever com o apoio do Laboratório de Transporte de Caga (LTC) da COPPE/UFRJ, convida para o lançamento do “Guia de Boas Práticas para o Transporte de Carga” que será realizado no dia 31 de maio de 2017, de 9:00 h as 12:00 h, no Auditório do Edifício Rochaverá, Diamnond Tower, Av. das Nações Unidas, 14.171, São Paulo, SP.

Neste evento, além da apresentação do conteúdo do Guia, será discutido o potencial de aprimoramento da gestão do transporte de carga por meio da introdução de boas práticas que busquem melhor sustentabilidade desta atividade, assim como as formas que as empresas podem participar do PLVB.

AGENDA

09:00 – Credenciamento (Welcome Coffee)

09:30 – Boas Vindas

09:45 – Sustentabilidade em Logística, o desafio brasileiro para o Século XXI

Roberto Vámos – Coordenador do CT de Transportes do FBMC

10:15 – Programa de Logística Verde Brasil (PLVB) e Lançamento – Guia de Referências em Sustentabilidade: Boas Práticas para o Transporte de Carga

Márcio D’Agosto – Coordenador Técnico do PLVB

11:15 – Painel de Discussão

12:00 – Encerramento

Confirme a sua presença respondendo esta mensagem para o endereço eletrônico cintia.machado.oliveira.1@gmail.com até o dia 29 de maio de 2017 e informando o nome completo do participante (limitado a um participante por instituição).

Compartilhe!