O Treinamento Smart Transport Manager Training – STMT considera um processo progressivo de construção de conhecimento direcionado a empresas que atuam na área de logística em seus diferentes níveis de participação. Num primeiro momento, esta atividade busca promover o treinamento direcionado à gestão de transporte inteligente.

Além disso o treinamento apresenta conceitos e atividades que refletem de forma didática a realidade do gerenciamento de transporte inteligente. O participante do treinamento tem a oportunidade de acompanhar as etapas para construção de ideias para ação por meio de conhecimento e entendimento de requisitos como “Fuel Champion”, custo total da frota, compra de combustível, veículo e manutenção, tecnologia da informação, percepção clara da empresa, técnicas de direção segura e eficiente, implementação do programa de gestão inteligente de combustível (smart fuel management) e ciclo PDCA.

Com isso espera-se desenvolver, para todos os participantes, uma base de conhecimento sólida quanto às ações direcionadas à gestão de transporte inteligente.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Organização:

Instituto Brasileiro de Transporte Sustentável (IBTS).

Local:

Online pela plataforma zoom – link divulgado na confirmação da inscrição.

Duração:

Quatro horas de duração.

Data e horário:

Conforme AGENDA.

Programação:

  • 18:00 às 18:15 – Recepção dos participantes e interação com os participantes
  • 18:15 às 19:45 – Módulos 1 e 2
  • 19:45 às 20:00 – Intervalo
  • 20:00 às 22:00 – Módulos 3,4 e 5

Conteúdo:

MÓDULO 1 – Introdução: Conceitos introdutórios aplicado à treinamento de gerentes de transporte inteligente.  

MÓDULO 2 – Especificação do Combustível, Especificação do Veículo & Manutenção: Base conceitual aplicada a gestão de combustível, veículos e manutenção e tecnologia da informação.

MÓDULO 3 – Motivação e engajamento da sua equipe: Funções e técnicas direcionadas a motivação e engajamento da equipe.

MÓDULO 4 – Implementação: Base conceitual para implementação de programa de gestão inteligente de combustível (smart fuel management).

MÓDULO 5 – Monitoramento contínuo de desempenho: Base conceitual sobre o ciclo PDCA (planejar, fazer, checar/ajustar e agir).

Investimento: R$ 590,00 (quinhentos e noventa reais) por pessoa

Itens inclusos*: Material didático

Compartilhe!