A Coordenação Técnica do Programa de Logística Verde Brasil segue capacitando colaboradores das Empresas Membro Líderes do PLVB, desta vez os colaboradores das empresas EBMAC e GHELERE foram reunidos na sede da EBMAC no dia 09 de novembro 2017 para serem treinados.

Os colaboradores que atuam nas áreas de sustentabilidade e logística passaram por cerca de 08 horas de treinamento. Para Cíntia Oliveira, Coordenadora do PLVB, um funcionário capacitado é um agente multiplicador e por isso o treinamento se faz importante.

A sede da EBMAC fica na Rodovia Melo Peixoto, 9304, Cambé – PR e foi o local escolhido para ministração do treinamento das duas equipes. Ao todo 08 colaboradores sendo 04 da EBMAC e outros 04 da GHELERE receberam o treinamento ministrado pelo Prof. Dr. Márcio D’Agosto e pela Prof.ª Cíntia Oliveira.
Ao término do treinamento os colaboradores responderam a um questionário de avaliação do conteúdo e dos professores, os ótimos resultados apurados demonstram a satisfação dos colaboradores treinados.

Veja abaixo alguns comentários dos colaboradores:

“Muito boa a forma de explicação dos conteúdos e a interação com os professores”.

“Na minha opinião o treinamento foi bem organizado e houve um cumprimento no cronograma para o conteúdo aplicado”.

“Creio que para o tempo programado, o conteúdo aplicado foi excelente, pois houve tempo para absorção de todos os temas trabalhados”.

Resultados como esses reforçam nosso empenho e dedicação para continuar a expansão e aumentar o conhecimento de todos os envolvidos.

Agradecimentos

A Coordenação Técnica do PLVB agradece o esforço de todos colaboradores das empresas EBMAC e GHELERE que se envolveram e se dedicaram as atividades previstas no treinamento.

Compartilhe!